domingo, 30 de agosto de 2009

Quadrilha!

Sempre achei que essas coisas fossem histórias de novelas mexicanas... Mas como já dizia o poeta... a vida imita a arte ( mesmo que a arte seja medíocre) ou será o contrário???
Queria, caro leitor, desenhar aqui uma história diferente da “Quadrilha” de Drummond, mas ao que tudo indica essa será mais uma arte que imita a vida ( ou vice-versa). Será mais um sentimento perdido, abafado nas intrigas da insegurança, nas disputas inertes ou nas tentativas lentas e frustradas.
Será mais uma vontade incompleta... que azucrinará meus ouvidos-olhos-mente e coração por um tempo.. até que eu num de um dos meus mais despertar rompantes tombe e machuque o que resta de vida... trágico? A vida é uma trage-comédia!!!
Quando descobrirem formas/fórmulas de entender as pessoas, por favor me repassem.. mas não se esqueçam... não adianta uma, duas ou três .. precisamos de milhões de fórmulas! Enquanto isso, vou tentando descobrir a minha própria fórmula...

Ângela Pereira.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario