domingo, 30 de agosto de 2009

Embaçada

Nesse momento é assim que sinto a minha visão. Minha visão sobre o caminho a seguir parece embaçada. Embaçada pela imposição de me submeter ao sistema. De estar numa posição que desagrada pelo motivo de conseguir aquilo que é motivo das maiores discórdias do mundo- o dinheiro. O medo de correr o risco, não é maior que a vontade de continuar insistindo... Mas embaça a minha visão. Talvez seja um momento de recolher-me, não desdizendo às opções tomadas, mas para se ter mais clareza sobre para que lugar-situação ir. Não sei...
Preciso mergulhar em mim, sofrer a pressão interna que tal caos e mergulho provocam para daí se ter respostas. [intimista demais? é uma forma de dizer... Preciso me concentrar nas possibilidades de fuga do que me incomoda, mesmo sabendo que muitos sapos ainda terei que engolir] Em outra situação-mundo talvez não precisasse dessas respostas. Mas a situação-mundo de hoje me sufoca. Preciso de respostas!

Preciso desembaçar a minha visão! Preciso mesmo é de coragem e de força externa...

28 de maio de 2009.
Ângela Pereira.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario