domingo, 27 de diciembre de 2009

Andanças...

“Ando devagar porque já tive pressa...”

(Almir Sater e Renato Teixeira)


Ando por aí deixando

Sentimentos incompletos

Histórias inconclusas...


Ando por aí trocando

O pensamento de dentro pelo de fora

O de antes pelo de outrora


Ando por aí pensando

No que me faz assim

E no que me traz pra mim...


Ando por aí amando

O vento, o mar, o ar

As músicas, a poesia e as pessoas...


Ando por aí despertando

De uma vida latente

Aprendendo a andar

Com os choros lavar a alma

Com os tombos levantar a estima

Com as experiências me levar à vida...


Ando por aí, descalça, disposta a sentir

Cada vez mais o que da vida tenho a conquistar.


Ângela Pereira.

25 de dezembro de 2009.

Engenho Machado. Pernambuco.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario