martes, 11 de enero de 2011

Máquina de escrever...


Meu coração é uma máquina de escrever

As paixões passam

As canções ficam

Os poemas respiram nas prisões

Pra ler um verso, ouvir, escutar


Meu coração falar

Até se calar a pulsação

Meu coração é uma máquina de escrever

No papel da solidão

Meu coração é da era de Gutemberg

Meu coração se ergue

Meu coração

É uma impressão

Meu coração

Já era


Quando ainda não era a palavra emoção

Mas há palavras no meu coração

Letras e sons

Brinquedos e diversões

Que passem as paixões

Que fiquem as canções

Nos poemas, nos batimentos

Das teclas da máquina de escrever

Meu coração é uma máquina de escrever

Ilusões

Meu coração é uma máquina de escrever

É só você bater para entrar na história


Composição: Luiz Capucho e Mathilda Kóvak

No hay comentarios.:

Publicar un comentario