domingo, 17 de marzo de 2013

Pausa (II)

Tenho escrito pouco. Pausa (II).


Antes de insinuarem que estou a perder o amor pela escrita ou  que estou apenas a copiar irrefletidamente os textos, poesias e similares aqui neste despretensioso blog, faço-lhes a seguinte ressalva: 

Estou em tempo de maturação do que o meu olfato acolhe por vontade própria ou não; do que o meu tato toca somente por vontade própria, do que os meus olhos, pequenos, absorvem como correnteza e na contra-corrente, do que a minha boca transmite e reflete, do que o meu ouvido escuta principalmente sem querer.

Por isso informo-lhes (somente aos que realmente se interessam, pois são esses, somente esses, que a mim me interessam) das minhas "pausas".

Pausas, bem entre aspas...

Os impulsos na minha mente andam velozes demais para quem parece estar em pausa (II)...

No hay comentarios.:

Publicar un comentario